sábado, 10 de março de 2018

Fonzer, aquele amigo...

Era o segundo domingo do mês de março daquele tremendo ano de 1968, em que o Botas dava as últimas (cairia no verão, mas nem por isso o regime ditatorial) e Soares era deportado para S. Tomé, MLK era assassinado, ocorreria o Maio de 68, os Stones publicavam Beggar's Banquet e os Beatles o Álbum Branco, talvez o melhor de todos, e os Floyd começavam já a despedir-se de Syd e lá para o inicio do verão as temperaturas iriam mesmo subir, subir...
Mas naquele dia 10 de março o mundo não parou, mas tornou-se muito mais feliz e melhor para aquela família que conhecia mais um elemento, no caso um rapaz rechonchudo que fez as delicias de todos. 
Faz hoje precisamente 50 anos, a vida mudaria para muitos, talvez ao longo de anos poucos dariam conta da percussão de proximidade que nos tocou no caminho. Este rapaz fez-nos o favor de glorificar alguns dos momentos mais singulares e complexos das nossas vidas! Por vontade, partiu muito cedo, mas foi intenso enquanto por aqui esteve. Como em 2009, hoje nada sabemos, apenas guardamos a(s) nossa(s) memória(s)!

Sem comentários:

Enviar um comentário